07 fevereiro 2007

entranhas

por norma tento ter uma atitude optimista perante a vida. ultimamente tem sido difícil. faço um esforço quase sobre.humano para sobreviver a este estado de alma bipolar. cansada. já quase não tenho forças para as auto.análises e consequente auto.aplicação da terapia. ando atormentada com esta solidão. demasiado carente. excessivamente necessitada de aconchego. de cumplicidades. muito – quase tudo, talvez - daquilo que é o presente é pura e simplesmente fruto dos meus próprios actos. mas isso é porque ainda acredito. luto. procuro. quero mais. ou pelo menos algo que se assemelhe melhor. já renunciei a procura. nem paciência tenho. ando muito ocupada com a nostalgia. e estou a um passo de encontrar o modo mais confortável de co-habitar com a permanente e profunda solidão. lá chegarei!



p.s. – desculpem isto tudo. precisava de o pôr cá para fora. talvez fique melhor. sim. por que ainda por cima fico irritada por andar assim … mais irritada fico com este espírito ‘lamechas’…

1 comentário:

gaZpar disse...

Foste tu que o escreveste. Podia ter sido eu... enfim...